Skip to Content

31. combater os evangélicos

Eu estava andando numa boa quando um senhor me deu um jornal dizendo que no dia da mulher era de graça, olhei rapidamente, reconheci a fonte da Folha de São Paulo, e aceitei. Pois era uma Folha Universal. São ardilosos esses evangélicos.

Então, usando a mesma técnica do post número 14, e escrevi algumas frases no lugar das manchetes e matérias em geral, infelizmente não consegui tirar fotos boas de todas:

sem deus é ótimo, – não há macho no céu, -divirta-se sem culpa, -mate a fé -vamos ler mais -como é deus nu?

E libertei a nova folha universal, discretamente, no metrô lotado.

5 Comentários

  1. Tuane disse:

    Hahahaha, adorei essa!

  2. V. disse:

    -como é deus nu?
    hahahahahahaha

    mto boa essa.

  3. Deede disse:

    Cê sabe que o 14. é o meu preferido, né?
    Agora esse entrou pra lista. Genial.

  4. Sr. T disse:

    Você deveria respeitar mais o trabalho de alguém e principalmente a religião de cada um, quando você age com desrespeito quem sai perdendo é você, não há motivo e nem necessidade de fazer o que você fez, não seja assim, principalmente se você quer ter alguns acessos ao seu blog e também em ser uma pessoa melhor.

  5. Caroline disse:

    Oi, T. Que fique claro que a minha intenção com esse blog não é buscar acesos nem ser uma pessoa melhor. Tenho a impressão que as pessoas, hoje em dia, são muito politicamente corretas e eu procuro não ser, na verdade não penso sobre isso, quero apenas me divertir e ter novas experiências (esse sim é o motivo do blog e da minha vida também). E, particularmente não gosto de vários preceitos da igreja universal, como reprovar a sexualidade livre, recolher 10% do dinheiro de cada um e controlar os fiéis através do sentimento de culpa e medo que que pode acontecer depois da morte. Mas, de qualquer forma, muito obrigada pelo comentário.

Deixe o seu comentário!