Skip to Content

61. trazer pensamentos digitais para o mundo real

Vasculhei meu facebook pelos últimos dois dias. Escolhi postagens sobre assuntos bem pessoais e (provavelmente) sem relevância para as pessoas que leram, exceto as envolvidas, que são poucas ou só as autoras. Até cogitei usar todo o visual do facebook mas achei que melhor seria descontextualizar totalmente e ver as frases perderem a instantaniedade que as autoras levaram em consideração na hora de escrever.

 

fernanda

 

Fiquei um dia pensando sobre a importância dessas frases pra mim, a vontade de dividir tanto, de todos nós, a solidão e a sensação de compahia que vem com a internet… enfim, não cheguei a nenhuma conclusão.

 

citacoes2 citacoes1 julia flavia

5 Comentários

  1. T. disse:

    Que ótima ideia.
    É o que penso também: a internet é só um jeito de disfarçar a nossa solidão.

  2. Cuca disse:

    Eu me lembro uma vez q tu ligou pra minha mãe no meio da madrugada, e disse q tu era uma prostituta e que eu te devia uma grana. Me sinto quase que uma fonte de inspiração antiga para idéia malucas. Achei genial o teu blog, foi como bota a cabeça pra fora de uma janela e respira ar puro durante um incendio no apartamento.

  3. Caroline disse:

    HAHAHA!! é verdade 🙂

    que bom que tu curtiu! quanto tempo samuel!! que bom que tu entrou aqui, principalmente, de onde tu veio? facebook?

  4. Cuca disse:

    Eu pensava q tinha sido duma relação sexual entre meu pai e minha mae, mas hoje eu to desconfiado q eu possa ter sido downloadado. Jah a forma como eu entrei no teu blog foi via uma indicação da minha irma que tava dando risada um dia e me mostrou, isso fazem alguns meses e eu pedi rpa ela me manda um e-mail com o link. Ai eu abri esses dias e li todos 65 insights teus. Tu tem facebook? Me adiciona que eu quero acompanhar os proximos posts. Inclusive postei teu blog no feed. Achei mt interessante pra ler sozinho. 😉

Deixe o seu comentário!